terça-feira, 10 de maio de 2016

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MILAGRE, TÉC MARCELO OLIVEIRA VENCE A CB


O CAM não sabe o que é ser BICAMPEÃO em torneios importantes
01 Brasileirão - 01 Libertadores - 01 Copa do Brasil 

kkkkkkk

@ChargesMarcio 

APOIO CULTURAL



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CRUZEIRO DISPENSA 4 JOGADORES


Júlio Baptista, Ceará, Charles e Leandro Damião não jogam mais pelo Cruzeiro

@ChargesMarcio 


APOIO CULTURAL

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO - SAI UM COELHO E CHEGA OUTRO


Eu sou mineiro e espero que o Coelho de Minas tenha mais sorte em 2016

@ChargesMarcio 

APOIO CULTURAL

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

GALO LEVA DE 4 DO SPFC


DESDE 71 QUERENDO O BI DO BRASILEIRÃO KKK

Nos últimos 6 anos tivemos apenas 3 times Bi campeões

2011 Corinthians
2012 Fluminense
2013 CRUZEIRO
2014 CRUZEIRO
2015 Corinthians

Sigam @ChargesMarcio no twitter

APOIO CULTURAL



CORITIBA E GOIÁS AINDA CORREM PERIGO DE QUEDA

GOIÁS 1X3 CORITIBA
O Goiás não fez valer seu mando de campo e se complicou, perdeu para
 o Coritiba, resultado que deixo o Coxa 3 pontos a frente do time goiano.
 (ambos estão na zona de degola além de Vasco e Joenvile)

APOIO CULTURAL


terça-feira, 17 de novembro de 2015

CRUZEIRO BATE SPORT E COMEÇA A CHORADEIRA

Vendo a choradeira da turminha, até parece que o Cruzeiro ganhou 
o jogo por 1x0, a partida acabou com 3x0 para o Maior de Minas.

@ChargesMarcio 

APOIO CULTURAL


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VASCO X AMÉRICA-MG - QUEM É O FLANELINHA ?


O América-MG fez bonito e goleou o Vitória-BA por 4x0

O Coelho de Minas está com um pé da Série A do Brasileiro, 
enquanto o Vasco vai fazer o caminho contrário. 

No Twitter siga @ChargesMarcio 

APOIO CULTURAL:




terça-feira, 3 de novembro de 2015

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AMÉRICA-MG CONVOCA SUA TORCIDA

É bom a torcida de Cruzeiro e Atlético-MG ajudar o Coelho.
Bora ajudar o América a lotar o estádio, galera.

@ChargesMarcio 

facebook.com/nethals

O CHARGES VOLTOU !!!

DEPOIS DE 2 MESES PARADO, ABANDONADO, SOFRIDO BLÁ BLÁ BLÁ 
O CHARGES DA RAPOSA ESTÁ DE VOLTA.

EU ESTOU SEM SCANNER, POR ISSO O ABANDONO...
MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO. FIZ UMA PARCERIA
 COM UMA LAN HOUSE AQUI NO MEU BAIRRO.

ENTÃO LOGO ABAIXO DA ÚLTIMA CHARGE DO DIA 
SEMPRE VAI CONSTAR O NOME DO NOVO PARCEIRO 
DO CHARGES DA RAPOSA.

ENTÃO SE VOCÊ É DO NOVA VISTA, BOA VISTA, SANTA INÊS E REGIÃO, 
PEÇO QUE PRESTIGIE ESSA PARCERIA A PÁGINA DA NET HALS NO FACE

nosso link

facebook.com/nethals