sábado, 9 de março de 2013

EXISTE FUTEBOL APÓS A MORTE ?

Cráudio e Dadinho eram dois amigos inseparáveis, fanáticos por futebol, que jogavam peladas juntos todo final de semana há um tempão. Um dia, um deles sofre um grave acidente de automóvel e o companheiro vai visitá-lo na UTI.

- Cráudio, estou morrendo! Sei que dessa eu não escapo!

E o amigo, para consolar:

 - Não fica assim, não! Tenho certeza que a outra vida é bem melhor que essa!

- Não sei não! E se lá não tiver futebol?

- É... aí nós tamo lascado!

Uma semana depois Dadinho bate as chuteiras, digo, as botas. Naquela mesma noite,
depois do enterro, Cráudio é acordado no meio da noite.

 - Quem é que tá aí?

- Sou eu, o Dadinho! Eu voltei pra te dar duas notícias: uma boa e outra ruim!

 - Fala primeiro a boa! - disse o amigo, ainda assustado.

- A boa é que existe futebol após a morte!

- Puxa, que legal! E a ruim?

- A ruim é que você tá escalado pra partida do próximo domingo!

Nenhum comentário: